Passagem de Ano ' 13/14

Passados aqueles dias pós-Natal, já só se fala numa coisa - passagem de ano.
Por todos os lados se ouvem conversas sobre isso, coisas como "onde vais passar", "com quem vais passar" e "temos que fazer a lista do que vamos levar". Devem ter sido das coisas que mais tenho ouvido nos últimos dois dias!
A minha passagem de ano já está predestinada, vou para a casa de uma grande amiga e amigos - os pais do meu afilhado. Com o meu melhor amigo e mais duas amigas. Somos pouquinhos, mas bons!
A lista já está feita e amanhã é dia de ir às compras para fugir ao stress dos dias 30 e 31!
Vai ser uma coisa soft, com muito pouco de soft (entenderam?!).
Apesar de não estar muito no espirito da coisa este ano, aos poucos lá me foram convencendo e tal!
Acho que vai ser em bom! Com pessoas de quem gosto muito, e vai ser acima de tudo uma noite de alegria e festa!  

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família