Work Hard...

Isto de trabalhar tem muito que se lha diga...enfim!
Agora sim dou valor aos tempos de estudante, aos tempos em que me podia baldar só porque sim, aos tempos em que "fazia o que queria", aos tempos em que não havia muita responsabilidade.
Agora é só faz isto, faz aquilo, tens isto para fazer, tens de ir ali, tens de ir acolá.
A maior parte das vezes apetece-me para e gritar um nome feio para ela.
É claro que estou a gostar do trabalho que estou a fazer - do meu trabalho! O que eu não gosto é da outra parte, do fazer de recepcionista, do ter que limpar a clínica todos os dias, do ter que trabalhar todos os sábados (ficando com um dia de folga por semana), de fazer 12h às segundas-feiras, de não ter ninguém aqui que perceba dos equipamentos e me possa explicar as dúvidas que vão surgindo, do ter que ir a outras clínicas (longe pra xuxu) só porque sou uma técnica para 5 clínicas. Enfim, coisas da vida.
O que eu queria era trabalhar aqui, numa boa, fazer exclusivamente o meu trabalho, que afinal é para isso que me pagam, não ter que ir para outros lados nem fazer outras tarefas. Queria ter uma sala só para mim e não ter que estar dependente da fisioterapeuta, enfim. Queria um dream job!

Comentários

  1. Respostas
    1. Exacto! Mas nesse dia fui mesmo abaixo, entretanto já passaram uns quantos dias e tem sido cada dia ligeiramente melhor que o outro!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família