Novo Jogo = Novo vício!


Emojination

EmojiNation é a aplicação mais interessante e original de quebra-cabeças e charadas de emoticons baseada em filmes populares e desenhos animados e interpretados com ícones. Ao completar o primeiro nível, irá entender o quão interessante e divertido é. ATENÇÃO! Pode participar no desenvolvimento do jogo! Dê as suas opções de quebra-cabeças com as suas soluções nos comentários para a aplicação. Os melhores serão incluídos na nova versão e será mencionado como um dos autores da aplicação. 

É FANTÁSTICO E DIVERTIDO! 
Não ficará aborrecido com esta interface clara e colorida. Puzzles engraçados, divertidos e inteligentes vão fazê-lo querer jogar durante horas. Experimente este jogo viciante - simplesmente não conseguirá parar de jogar! 
ACHA QUE É FÁCIL? 
O jogo tem muitos níveis. Alguns são muito fáceis, outros são mais complicados e também tem níveis complicados que requerem o uso da massa cinzenta. Desafie-se, treinar o seu cérebro e imaginação. E se se tornar muito difícil, pode usar as dicas para o ajudar ou peça ajuda aos seus amigos! "                                                                                                                                   Daqui.




Estou completamente viciada no jogo.
Acho engraçado, interessante e obriga-nos a pensar! 
I like! 




Comentários

  1. Ainda ontem o meu irmão falou-me deste sonho, cheira-me que vai ser um novo vício :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família