Nervos à flor da pele.

Não sei o que se passa.
Não sei se é só de mim.Ou se o meio que me rodeia também tem culpas no cartório.
A verdade é que ando tão sensível... que impressão!!! E não estou grávida, não!
Qualquer coisa ... puff é motivo de choro.

Hoje foi um dia de caos. Deixei-me dormir, chateei-me com uma amiga e para terminar em beleza foi a uma clinica a Odivelas e quando cheguei lá percebi que tinha deixado o material no pinhal novo. O que me valeu foi ter uma chefe muito compreensiva que me acalmou e desdramatizou a cena que eu estava a fazer.
Felizmente para mim, tenho uma chefe compreensiva.
Muitas pessoas hoje em dia não podem dizer o mesmo!

Obrigado chefinha. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família