E o meu sábado foi mais ou menos isto...


O almoço, com direito a sangria de frutos vermelhos!
Comer à beira-mar, apanhar sol e estar com pessoas de quem gostamos,
é do melhor que há!






Esta peça da pandora foi oferecida pelas amiguinhas,
foi presente de aniversário atrasado.
Mas conta a intenção, e é claro que adorei!!





As minhas colegas de trabalho pelos meus anos deram-me
dinheiro para ir comprar algo, e claro o que é que eu fui comprar?!
Uma peça da pandora, exactamente!!!
Esta é a peça da saúde (que já andava debaixo de olho ao tempo).





Por ser dia da mulher, ainda tive direito a um guarda-jóias de oferta.
É tão bonito. 





O jantar foi passado entre amigos.
A minha amiga safou-se muito bem com a comida!!






E a noite acabou assim!
A jogar monopólio!




Foi um sábado muito muito bom!
Foi uma prova viva de que quando existe vontade tudo se consegue,
consegui ir trabalhar, ir almoçar com as amigas e passar um bom tempo
com elas, porque agora nos vemos raramente.
Consegui ir comprar o que queria no fórum.
Consegui ir jantar com (outros) amigos.
Consegui dar atenção a toda a gente.
Divertir-me. E aproveitar (muito) bem o dia. 




Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família