O ultimo episódio do HIMYM e a choradeira que foi!
















Resumidamente: chorei do principio ao fim. 
Foram anos a seguir a série, a "viver" as peripécias daqueles amigos, a "fazer parte daquele grupo" e de um momento para o outro, puff, acabou! 
Sei que isto é pura parvoíce, mas sei que nem foi esse o principal motivo que me fez chorar. 
O que me fez realmente chorar, foi perceber que com o passar dos anos as coisas mudam, e nem sempre é para melhor, os amigos afastam-se, seja por questões de trabalho ou por questões da vida familiar, a convivência deixa de ser diária e passa a ser semanária... até passarem a encontrarem-se em ocasiões especiais, como casamentos, nascimentos ou batizados. E sei que é isso que mais me entristece, porque isto pode ter acontecido numa série, mas infelizmente na vida real acontece o mesmo. Parece ser uma coisa inevitável. E eu não sei se estou preparada para que isso aconteça na minha vida. Aliás, acho que nunca vou estar. 


Apesar do final não ser de todo o que eu estava à espera, aconselho a todos verem, mesmo quem não é fºa da série... aconselho a toda a gente que tem um grupo de amigos e que não se quer separar deles a verem. Porque isto fez-me pensar e ponderar e perceber que às vezes por muito cansada que eu esteja, é preciso fazer o esforço e ir beber um café, sair com os amigos, porque nunca se sabe o dia de amanhã.






Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família