A minha semana...

A minha semana super hiper mega interessante em fotos... 
É o que dá aproveitar o pouco tempo livre pra isto! 



No sábado fui fazer as unhas que coitadinhas estavam mesmo a precisar de um toque feminino!!
Fiz a clássica (mas que eu adoro) manicure francesa! 




Seguiu-se um jantarzinho de família para comemorar os anos da mamã e juntar a final da Champions, 
e o resultado foi uma enorme festança com a famelga mais próxima! 
Para finalizar, fomos beber pisang ambom, mas nem o sumo salvou a dita bebida! 




Domingo fui "passear" ao Continente e acabei por aproveitar as promoções dos protectores
solares e já fiz as minhas compras para o verão! 
Estou oficialmente preparada para o verão! Por isso é favor de vir o bom tempo! 




Finalmente na quinta chegaram as minhas lindas e maravilhosas encomendas! 
Consegui completar a coleção da Elizabeth Adler (por enquanto) e agora estou em pulgas para começar a ler aqueles dois livrinhos que me faltam! 
Como fui ver o "Sei lá" ao cinema fiquei com enorme curiosidade em ler o livro e finalmente já o tenho nas minhas mãos! 




Hoje fui aproveitar a tarde que até estava agradável e até saí mais cedo e fui para uma esplanada! 
Andava curiosa para provar este novo magnum ... é bom. 
Claro que não chega aos calcanhares do de menta, mas vá! 




Espero que o fim de semana seja "produtivo" também!
Que se uma pessoa passa a viver em função do trabalho, morre estupida
(como se costuma dizer)! 






Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

O meu casamento # 9