Time to change ..



Estou farta de ser constantemente deixada para segundo, terceiro e quarto plano. 
Farta de abdicar das minhas preferências para "agradar", em prol dos amigos, mas a partir de hoje CHEGA.
Estou farta de ser sempre a tonta que diz sim a tudo e que quando se opõe parece o fim do mundo, quando tá nos dias maus ninguém aguenta. Isso chega. 
Estou farta que ninguém me leve a sério, que a minha opinião não conte para nada.
E eu que pensava que era uma boa amiga, agora, ao fim de 23 anos de existência começo a questionar isso... Secalhar não faço tanta falta como pensava, secalhar partir não fazia a minima diferença para certas pessoas. Enquanto se fosse comigo, morria, não iria aguentar a "separação".
A partir de agora vou pensar primeiro em mim e o resto que se foda

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família