De volta ao mundo real...

...e só me apetece voltar a refugiar!

Estou sozinha em casa, o que é uma coisa boa, adoro esta minha independência temporária, faz-me sentir tão bem!
O meu melhor amigo começou hoje a trabalhar à noite, pelo que vou ficar abandonada! Isto já para não falar que quando acabar o trabalho vai de férias com o primo! Já estou mesmo a ver o filme, agora só lá para setembro!
A minha melhor amiga está a ajudar a mãe no salão de esteticista e está com trabalho até ao tecto! Mais uma que me abandona!
A outra amiga está a trabalhar e depois provavelmente irá para Londres trabalhar como enfermeira. A outra está a matar saudades dos sogros porque o namorado foi para fora em trabalho. A outra foi passar o fim de semana grande com os pais. E as amigas do trabalho, puff .. cada uma tem a sua vida ne.
Do trabalho, melhor nem comentar! Isto está bonito está!

Me, myself and I  ... mas não por minha opção!!! eheh


Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família