domingo, 3 de agosto de 2014

Festa Verão Tvi!

Como já vem sendo hábito, após as festas da tvi gosto sempre de fazer um comentário sobre os outfits!!



Sofia Ribeiro, lovely! 
Gostei muito do jumpsuit e dos acessórios, estava absolutamente lindissima.





Sara Matos, adoro o coordenado! 
Adorei também o cabelo. 



Fátima Lopes, uma simpatia.
Só o sorriso já vale pelo conjunto! 
Gostei muito de a ver com o cabelo assim! 



Marta Melro, discreta, sofisticada, apropriada.
Acho que está perfeita!




Pedro Teixeira, digamos que se fosse sem camisola iria muito mais apresentável! 




Que brasa esta Cristina Ferreira! 
O vestido realmente muito bom, muito giro, e certamente muito trabalhoso.
E nada melhor que um cabelo comprido no verão! 



Patricia Tavares, não gosto. 
Não sou fã do vestido e nem da combinação com a clutch. 
É verão, é festa na praia ... pede cores de verão, frescas e glamurosas! 




Sandra Celas, querida o vestido é pouco tcharan! 
Se fosse a gala de natal diria que estava lindamente, mas para a festa em questão, acho que não era necessário! 




Susana Arrais, o acessório na cabeça não era preciso! 
De resto gosto! 




Paula Lobo Antunes, adoro o jumpsuit, lindo lindo lindo! 
Para mim está impecável! 

Quanto ao Pedro Granger ... o bom filho à casa torna! 



(aguardo mais fotos eheh)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Christmas is coming...

Enquanto a maior parte das pessoas ainda não comprou os presentes, eu posso dizer que só me faltam 3 ! 😃😃 Comecei a fazer cedo as compras...