Velocidade furiosa, uma história sobre família

Sou fã da saga.
Logo para começar, Paul Walker e Vin Diesel no mesmo filme já o torna bastante positivo. Depois tem a parte de me dar sempre vontade de conduzir que nem uma louca sempre que vejo os filmes, dá aquela adrenalina, não sei bem explicar.
Mas por ultimo, mas não menos importante .. o significado da coisa!
O facto deles arriscarem tudo em prol da família. Quando o Dom (Vin Diesel) no 6º filme diz para o Bryan (Paul Walker) : "Nós não renegamos a família. Mesmo que ela nos renegue a nós."
É qualquer coisa de espectacular. E sim ignorando o facto de serem todos bandidos, são uns bandidos com coração, que levam a peito os valores como a amizade, a lealdade e a família. Love it.




1



2



3 (Na minha opinião o filme que não faz absolutamente sentido nenhum aqui...mas vá!)



4 ("Morte" da Letty .. grrr)



5 (Gravada no Rio já sobe mais pontos em consideração,
mas sinto que aqui ainda é mais notório o peso da família)



6 (O "The Rock" encaixa na perfeição eheh e o regresso da Letty)



Resta-me ver o ultimo filme, que à partida será mesmo o ultimo filme, devido ao que aconteceu ao Paul Walker. Tenho muita muita pena. Espero que este ultimo filme não me desiluda! 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22