Cidade dos Anjos!

Ao fim de muitos anos de ignorância cinematográfica, eis que ela está prestes a acabar! 
Ontem finalmente consegui ver A Cidade dos Anjos do principio ao fim!
Adorei, como era óbvio! Chorei, como também seria óbvio! E apaixonei-me pelo Nicholas Cage, obviamente! 

Acho que cada um faz as suas próprias interpretações das histórias, dependendo também do estado de espirito em que estamos, pois bem, as minhas interpretações:

- O mundo é cruel;
- Quando desistimos de tudo por amor pode ser tarde demais;
- Nós (humanos) somos do mais frágil que existe à face da terra;
- O bem nem sempre triunfa.


Mas reflectindo agora, chego a conclusão que ando mesmo deprê! Dadas as minhas interpretações, mas sabem que mais ... I don't care. It's who I am. 









Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família