Contagem decrescente para o Natal # 34

Cá em casa os presentes mais difíceis são sempre os dos homens!
Todos os anos tenho a mesma dificuldade, o que comprar?!

Pois bem o senhor meu pai, não usa gravatas, canetas nem porta-chaves finos. Não tem telemóveis caros nem liga às novas tecnologias. Não usa perfume (só o belo do after-shave!) nem relógio. Muito menos cremes! Posto isto, o que me resta?!
Exactamente, o mesmo de sempre, camisas e/ou pólos, boxers e meias. UAU!

Por sua vez o sr. meu tio, ora bem, tem gostos caros, liga a tecnologia (tem tudo e mais alguma coisa), tem gravatas a montes, as camisas são de uma marca acima das minhas modestas posses, os perfumes idem aspas. E dar boxers ou meias está fora de questão.
O que me resta?!  Garrafas de bebida. UAU!

O meu avô, o sr. na flor dos 80, que raramente sai de casa, mas por sua vez tem o roupeiro a abarrotar de camisas, pullover's e casacos (pois a senhora minha avó cada vez que sai de casa é para comprar algo ao marido!) e pijamas! Gravatas nem pensar, assim como canetas e muito menos tecnologias!
O que me resta?! Pantufas, garrafas de bebida, chavéna para o "café" ou jogo de dominó. UAU!

Por ultimo, o meu melhor amigo, esse é sempre o mais fácil! Aliás, este não me causa dificuldade alguma! Desde perfumes, carteiras ou cachecóis, há sempre algo que ele precisa!!!



(Tirada da net) - Exemplos presentes Homem

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família