Contagem decrescente para o Natal # 21

Há uns dias fui a uma clínica em Odivelas, e partiu-se-me o coração.
Vocês acreditam que nem um único enfeite de natal?? Nadinha de nada.
Ainda bem que aqui no sitio onde trabalho somos todas híper fãs do Natal e os enfeites chegaram antes de Dezembro! Iria ser muito complicado trabalhar num sítio onde não se olha e se vê Natal!
Espero que as queridas, em breve mudem isso! E invistam na decoração natalícia. Não só para alegrar aos funcionários, mas também aos utentes, afinal quem não gosta de entrar num sítio e ver uma bonita árvore de natal a piscar? Vê-la bem enfeitada, bonita. Ver adereços, ver que sim, que o natal já chegou!
Eu gosto (claro). E sempre que vou a algum lado, supermercado, loja, café, etc procuro sempre onde está o toque natalício! E quando o encontro, voilá, toda eu sou enrolada no espírito da coisa!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família