Retrospectiva dos 23 e entrada nos 24.

Os 23 passaram a correr, parece que foi ontem que estava no trabalho à pouco tempo e levei um bolinho para elas que muito atenciosamente me cantaram os parabéns! Não houve tempo para jantares e nem disposição, apenas um café com os do costume. O ano passou-se sem grandes novidades. Mantive o emprego e os amigos, pelo menos grande parte deles. 
E agora que cheguei aos 24, não podia estar mais deprimida. Acho que nunca acordei no dia do meu aniversário tão deprimida, sem vontade de falar nem ver ninguém. Parece que algo não está certo. 
Mas lá no fundo eu sei o que é, é esta solidão que me atormenta todos os dias. Que esfrega na minha cara que os meus amigos estão a prosseguir bem a sua vida, uns a nível profissional outros a nível pessoal, e a minha estagnou. Não é de todo inveja má por eles, é inveja boa. Fico muito contente, só gostava de ter direito a umas migalhinhas também. 
Enfim, espero que este ano seja mil vezes melhor que o que passou. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família