E agora a Festa de Verão da Sic!

Mais vale tarde que nunca, aqui vai a minha opinião sobre os modelitos!







Raquelita os ares de Itália fizeram-te mal!
Acho que o penteado não favorece nada.
 
 
 
 
Barbara top! Uma das mais giras da noite. Vestido lindíssimo, cor de verão, tamanho apropriado, contrasta super bem com o tom de pele dela. Adorei!
 
 
 
 
 
 
A Carolina saiu do Vampire Diaries directamente para o Algarve para ir à festa!
Que aspecto...baaah
 
 
 
 
 
Claudia AWESOME Vieira, linda linda linda!
O vestido magnifico, os acessórios e o cabelo fantástico.
Parecia uma autêntica deusa.
 
 
 
 
Nem que chegue aos 200 anos isto é uma coisa que sempre vou achar horrível ... ROSA E VERMELHO NÃO COMBINA!!!!!
 
 
 
 
Acho demasiado curto, e que não combina muito bem com o tom de pele...
 
 
 
 
 
Demasiado informal, ok é uma festa de verão na praia ... mas é uma festa na mesma!!
 
 
 
 
 
Lucy Lucy, a sério?! Acho too much!
E nada apropriado para o tipo de festa em questão.
 
 
 
 
 
Acho que gosto da roupa, acho!
No entanto o cabelo assim dá um ar muito pesado, acho que solto tinha ficado mais giro!
 
 
 
 
 
Demasiado informa, demasiado sem graça. :/
 
 
 
 
 
E por fim outra aposta que adorei.
Sempre irreverente, mas muito muito gira. Gostei Inês.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família