Hurray, Mistresses e Devious Maids estão de volta!!!

Finalmente! Já não era sem tempo!
Só mesmo estas séries maravilhosas para me fazerem fugir à realidade e agarrar ao pc.
Obrigado, muitíssimo obrigado. Era mesmo o que estava a precisar. Ao menos a série não me magoa.

Quanto às séries propriamente ditas, pois bem:

- Mistresses, quero a Savi de volta!!!!!!!!!!  Não é a mesma coisa sem ela! No entanto acho que fizeram a escolha acertada em eliminar a personagem, em vez de a substituírem por outra atriz! Isso nunca é boa escolha!  Quanto à Raines, ainda não decidi se gosto dela ou não!!







- Devious Maids, Mrs. Stappord where are you?? E logo uma que eu gostava tanto, a única que era amiga da empregada e agora puf, endoidou!!! Mas confesso que também gosto muito da Genevieve, com a sua excentricidade! Quanto às Maids, Rosie nada de largar o Spence pelo Ernesto, ta?!


 
 
 

A 3ª temporada ainda agora vai no início, mas prometem ser duas séries a seguir!
Sem sombra de dúvida!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família