Muita confusão na cabeça.


Se eu podia ser uma pessoa simples e descomplicada?!
Podia, mas assim a minha vida não seria a mesma coisa!

A mudança para a casa nova está iminente, aliás, a única coisa que me prende e me faz ir aos poucos são mesmo os meus pais que vão "morrer" por dentro com a minha ausência, sim porque já apanhei a minha mãe a chorar pelos cantos depois de lhe dizer que me queria mudar ainda este mês..

Quanto aos homens, sinceramente não os percebo juro.
Mas afinal de contas, querem ou não querem?! Xiça.
Depois as mulheres é que são isto e aquilo. E indecisas e desconfiadas e inseguras e wiskas saquetas!
Vendo bem as coisas afinal eles é que nunca sabem o que querem, hoje acordam e sim apetece, amanhã dão 20 passos atrás. Só me apetece mandá-lo à merda. E já faltou mais para isso acontecer!

Por ultimo, mas não menos importante, os amigos.
Às vezes é difícil aceitar que crescemos e que já não temos todo aquele tempo disponível para estarmos juntos. Porque estamos a trabalhar e os horários nem sempre são conciliáveis, porque o namorado chegou de uma viagem de não sei quantos meses e há que deixar os pombinhos com tempo só para os dois, porque a outra tem um namorado novo e está naquela fase em que só o vê à frente, e por ultimo aqueles que estão longe e que é muito muito difícil combinar algo, porque acabamos por não fazer parte do mesmo grupo de amigos e existem sempre algo combinado de ambas as partes. Enfm uma treta.

É claro que só penso nisto nos dias maus. Nos dias bons consigo encarar perfeitamente as coisas e lidar muito bem com o facto de ter de estar sozinha cada vez mais tempo.
Enfim, a vida é uma treta.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família