Selfish .

Ainda me espanto com a capacidade que as pessoas têm de olhar só para o próprio umbigo.
Seja mãe, pai, mulher ou amigos, nenhum importa. O que importa é a aquela opinião, levar a ideia avante. E depois ouvem-se coisas como ...
# "É assim porque eu preciso que seja assim."
#  "Vou fazer assim porque é assim que eu quero."
# "Isso a mim não me interessa nada."

Tudo isto num contexto em que se quer marcar férias, mas existe uma pessoa em particular que não está disposta a fazer a merda de uma sacrificiozinho! 
Teimoso. Casmurro. Para burro só lhe faltam as palas, porque as ideias fixas já as tem. Irra. Que pena tenho da minha amiga que está constantemente a fazer a vida em função do egoísmo em pessoa. 
Me, me, me. Credo. 



Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família