RIR 2016, eu fui!



Dia 28 de Maio, eu estive lá!
Sim apanhei chuva, mas sim diverti-me muito! 
Ao contrário da maior parte das pessoas ao meu redor não passei os concertos a filmar e a tirar imensas fotos, preferi usufruir da experiência por inteiro. 
Deixar os meus olhos captarem o momento em vez de passar o tempo a ver através da câmara do telemóvel! 




Fazendo o balanço da coisa, foi a minha primeira vez no Rock in Rio e gostei!
O ambiente fantástico. Um ambiente familiar. Muito agradável. 
Os divertimentos e "recuerdos" para esquecer devido às filas intermináveis. 
Os concertos, o musical foi uma agradável surpresa, gostei imenso, mas também sou suspeita porque gosto muito de musicais. Mas tinha historia, tinha musica, e tinha o Isaac Alfaiate!!! 
Passando para os DAMA, apesar de se notar que ainda são pequeninos nestas andanças dos concertos, portaram-se muito bem. E foram solidários com quem estava a apanhar chuva, chegando a dizer "se vocês apanham chuva, nós também apanhamos". Muito bom! 

*Foto partilhada no facebook deles. 



Seguiu-se a Ivete, que para mim foi a grande desilusão da noite. Depois de tudo o que já tinha ouvido sobre os concertos dela, a festa que ela faz em palco e tudo mais. Eis que surge a desilusão!
Má escolha de músicas. Muitas música paradas. Muitas músicas pouco conhecidas. Muito pouco tempo de concerto. No entanto não deixando de ser a Ivete, com a "poeira" animou toda a malta que lá estava!!
Por ultimo, porque o melhor fica sempre para o fim, os incríveis Marron 5! Valeu a pena!
Nem que fosse só para os ver as eles tinha valido a pena!
Foram fantásticos! Ao contrário da Ivete fizeram uma selecção de músicas muito boa, posso dizer que conhecia todas as músicas e não sou daquelas pessoas super hiper mega fanática por eles!!









Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família