terça-feira, 23 de agosto de 2016

Com o passar do tempo entendes que não são os teus amigos que te vão acompanhar o resto da vida e sim o teu namorado/marido.
Confesso que estou a passar por essa fase, sempre pensei em mim e nos meus amigos, pois há muito que estava sozinha. E agora é um processo complicado, como que cortar o cordão umbilical!
Continuamos a sair e a fazer a maior parte das coisas juntos, tal como fazíamos antes, no entanto, por vezes é estranho, sentir o afastamento, que considero ser normal, porque afinal agora  momento tenho uma pessoa com quem "partilhar a vida".Gosto de igual forma deles. Mas penso que tanto para mim como para eles (principalmente para o que está solteiro) está a custar um pouco.
Mas afinal não passa de um processo de aprendizagem e evolução!
Estamos a crescer, e a evoluir. E a nossa vida está a mudar!

7 comentários:

  1. Olá estive a ler o teu blogue
    vou contar a minha experiência!
    Não se pode misturar amigos com o namorado. Os amigos são os amigos o namorado é o namorado são coisas distintas.
    Na altura quando comecei a namorar afastei um pouco dos meus amigos para estar mais tempo junto com o meu namorado.
    Os meus amigos não aceitaram isso e não gostavam muito do meu namorado por lhes estarem a roubar o tempo que tinha com eles. Com medo de perder os meus amigos comecei a passar menos com o meu namorado e estar mais tempo com eles.
    com o passar do tempo apercebi que o meu namorado não merecia isto! eu estava bem era ao lado dele era ele que eu queria conhecer era com que eu queria ficar.
    conclusão os amigos nunca passarão de amigos, cada um segue o seu rumo e com o passar do tempo vais aperceber disso.
    Agora se os teus amigos não aceitam o teu namoro.

    Não tens para aonde fugir, vais ter sempre alguém pra criticar o teu namoro sim. Se é o teu primeiro namoro e tu não sabes como enfrentar isto,vou te ajudar e muito. Eu já passei na verdade. Mas não se desespere, não tenha medo e saiba enfrentar tudo.

    Na sociedade em que vivemos sempre tem alguém pra apontar o patinho feio da relação ou dizer “Ah, ela está namorando aquele galinha”. Ah e ainda tem aqueles comentários maliciosos que dá vontade de tu armar maior treta. Vou dar uma dica simples e útil, IGNORE, mas ignorar só não basta, a gente tem que estar em paz com as nossas mentes e saber encarar até pra se defender em situações grave.

    hoje estou muito feliz com o namorado marido e com uma linda filha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado por essas palavras. Obrigado.

      Eliminar
    2. De nada! Não sei como anda a relação mas é tão bom termos alguém para amar, mas a cima de tudo onde ha-ja respeito e confiança. Não deixem de lutar por voces dois. E lembra-te são voces que têm que gostar um do outro. Não são os vossos amigos.

      Um feliz Natal

      Eliminar
    3. Obrigado mais um vez.
      A relação está bem. É com ele que me sinto bem e feliz. Porém às vezes sinto que os outros não compreendem... enfim!!
      Beijinhos

      Eliminar
    4. Os teus amigos?
      Se for isso volto a dizer que passei pelo mesmo e foi isso que me fez responder.
      Não é fácil é verdade, não me arrependo das coisas que fiz, deixei de fazer várias coisas com frequência com os meus amigos.
      Se te sentes bem e és feliz com ele não deixes que os teus amigos interfiram na relação, fala para o teu namorado para ser simpático com eles apenas isso. Como o passar do tempo eles vão se acostumar da ideia.
      Beijinhos e bom ano para você e sejam felizes

      Eliminar
    5. Pois... dar tempo ao tempo!!
      Beijinhos. Bom ano para ti tambem :)

      Eliminar
  2. A vida é muito curta...
    Façam o que gostam, digam o que pensam, vivam de verdade e sejam felizes!!!

    ResponderEliminar

NEW SEASON

A imagem fala por si. É mais ou menos isto! O verão já lá foi, já apetece vestir roupa mais quentinha, passar um fim de semana a ver f...