Festa de Verão da TVI - Os outfits !

Como já é hábito, gosto muito de ver a festa de verão da TVI. Acho piada à coisa.
Mas o mais giro de tudo e poder ver as vestimentas, e claro comentá-las!
Claro está que o que não falta praí são pessoas a dizer mal de tudo e todos.
O que eu faço é dar a minha opinião pessoal! Quer goste quer não goste.
E certamente que a minha opinião não fará moça em ninguém não é verdade!!





Gostei muito do look da Mónica Jardim. Acho que estava muito gira, cheia de classe e super adequada para uma festa de verão! 




Marta Melro outra que arrasou! 
Vestido Top. Cabelo e Maquilhagem top.
Super adequada e elegante.







A Cristina foi a brasa da noite! A fazer esquecer todos o hediondo vestido que levou no ano passado (aquele que parecia uma camisa de dormir)! 
Da ponta dos pés à ponta do cabelo perfeita! 





Oh Matilde ... não havia necessidade de teres vestido o lençol ne!!! 
Eu gosto muito do vestido, mas acho que para o corpo dela não favorece. Uma vez que ela não tem peito! 





So mudava o cabelo! 
Gosto do vestido, dos sapatos e dos acessórios. 
Mas acho que um cabelo mais solto, mais livre, mais verão .. teria ficado melhor no look!




A Alexandra será sempre a Alexandra! 
Acho que apesar de não ter arriscado nada, está muito bem.




Ritinha.. ai ai ! 
Gosto imenso do cabelo. 
Mas e esse vestido? É verão!!!!
As pessoas querem ver corpo à mostra!
Pedem-se vestidos curtos, decotados ... por aí! 
Apesar de achar o vestido giro, acho que um curto ficaria a matar! 




Gostei bastante do look da Núria! 
Gosto de a ver com o cabelo curto!
Gosto de outfit em geral! 





Morena, com vestido branco .. top! 
Achei que estava muito bem.
Lá está ... less is more! (nunca me canso de dizer)



Outro exemplo! 
Outra morenaça com um vestido branco que fica a matar! 
Gostei muito de todo o conjunto! 




A tia Fátima para mim foi o desastre da noite (pelo menos das fotos que fui vendo) ... não gostei nada daquela espécie da capa que trazia por cima do que me parece ser um macacão! 
Para mim não estava adequado à festa em questão! 




Rita Salema a avózinha! 
Surpreendeu pela negativa!
Ela que é sempre cheia de vida apresentou um vestido para lá de morto e sem graça. 
Não gostei.



Vestido - check
Penteado - not check! 

Acho que ela está bem da testa para baixo! 
Não consigo engolir aquele penteado!





Fernanda a outra brasa! 
Impecável! 
Tal como a Cristina, da ponta dos pés à ponta do cabelo perfeita! 



Dos Homens gostava só de destacar o Fernando Luís. Que me parece que está cada vez mais jovem! 
Não sei se terá a ver com a personagem que está a desempenhar na altura, mas gostei muito de o ver! 
Em relação à Ana Sofia, gostei do penteado e make up. Quanto ao vestido, não achei nada de especial, fiquei com a sensação que falta ali algo! 

É claro que agora podia ficar aqui o resto do dia a mandar postas de pescada a falar de tudo e todos.. mas afinal tem que se trabalhar! 
Que isto de rúbricas cor-de-rosa onde nos pagam para comentar, só mesmo na televisão! 














*Imagens tiradas na net. 


Comentários

  1. Confesso que nao vi, mas do que tenho visto por aí cheira-me que já houve muita publicidade á coleçao outono/inverno que está à porta. Parecia tudo menos uma festa de verão (à excepção de um ou outro modelito)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família