Vou apanhá-los todos!



Há uns anos atrás quando o GameBoy Color estava na berra e eu era criança, tive a sorte de ter um desses brinquedos e com ele vinha o famoso jogos dos Pokemons, aquilo era a delicia da maior parte das crianças. Lembro-me que andava na escola primária, e que depois das férias do Natal quando chegamos à escola a atracção principal era saber quem também tinha recebido o famoso GameBoy! O meu era verde! Tive imensa pena quando se estragou. Mas ainda está em casa dos meus pais guardado religiosamente! 

Agora nos dias de hoje, ao saber que lançaram um jogo de Pokemons como ficar indiferente? 
Não é possível! É toda uma infância a vir ao de cima!!!

Confesso que não sou fanática, não jogo enquanto conduzo, não vou a casa das pessoas pedir para entrar porque tem lá um pokemon, há que ter limites! Ser racional! E agir de acordo com uma pessoa de 25 anos!! 

Gosto do jogo. Gosto de jogar com os meus amigos, de estarmos no café e "Bora lá ver se aqui há pokemons", de nos rirmos um bocado com a situação! Gosto quando vamos dar passeios e levamos o jogo a contar para ver se o ovo nasce, e depois de gozar uns com os outros quando sai um pidgey ou um rattata! Enfim, é um bom entretenimento para passar o tempo! 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família