Um mês depois...

Neste mês muita coisa aconteceu.
Não tem sobrado muito tempo aqui para o blog.

Neste ultimo mês o que mais me tem preocupado é a forma física, como tinha dito anteriormente iniciei uma espécie de dieta - Paleo.
E confesso que me estou a dar super bem. Passado um mês consegui perder 4 Kg, e com muitas asneiras pelo meio. É pouquinho eu sei, sei que tenho que levar mais a sério e sei que sou capaz, mas depois lá vem a parte fraca e estrago tudo.
Ninguém disse que era fácil, e não é de todo. Só quem tem excesso de peso e passa por isto é que sabe o quanto custa.
Mas vou conseguir, nem que seja com passinhos de bébé, mas eu vou lá!!


Resultado de imagem para paleo xxi

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família