O meu casamento # 2

O que é importante decidir logo? Data e tipo de cerimónia! 



A data foi relativamente fácil de escolher, como decidimos que queríamos casar para o ano (2018), excluímos logo os primeiros meses do ano, por não ter tempo para planear tudo. Assim sendo pensámos em outubro. Mas depois percebemos que em novembro era mais barato, por ser época baixa, e assim foi escolhida a data.

03.11.2018

E não a trocava nem por nada!
Mas não foi fácil lidar com os comentários, infelizmente as pessoas têm sempre algo negativo a dizer, tal como "Em novembro? Mas está tanto frio", ou "Em novembro? É o mês que tenho mais despesas..", entre outras! 
E confesso que isto vai mexendo connosco, chega uma altura em que questionamos, será que fizemos a escolha certa? Mas depois percebemos que sim! O que importa é o que nós queremos, porque é o nosso dia! 

Porque seja em que dia, mês ou ano for, vai haver sempre alguém a não ficar contente e a colocar defeitos! Por isso, que se dane! Os noivos é que mandam! 😋


Depois veio a parte mais complicada, o tipo de cerimónia.
Eu queria só civil, o noivo queria religiosa, e claro os meus pais também queriam religiosa.
Inicialmente mantive a minha ideia de ser só civil, mas depois algo em mim mudou, não sei explicar o que foi, sei que dei por mim a querer casar na igreja, entrar na igreja pela mão do meu pai.
Só de pensar dá arrepios! 

Por isso, assim que isso foi decidido fomos falar com o padre. 
Reservámos o dia. (tem que ser com alguma antecedência)
E ele deu-nos uma série de coisas que tínhamos que fazer e pagar! 
Em março vamos voltar para mais uma reunião! 

Vamos casar na igreja de Palmela. 


Resultado de imagem para igreja palmela



Resultado de imagem para igreja palmela

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família