O meu casamento # 3

Hoje venho falar da quinta.
É das primeiras coisas a ser reservada, por questões de disponibilidades.
E acreditem, reservem o quanto antes!

Como já disse o nosso dia será 3/11/2018.
Ora o mês de novembro é considerado época baixa para casamentos (entre junho e setembro é considerado época alta, que é quando existem mais casamentos por metro quadrado 😋😋), e mesmo assim tivemos um "azar" com a quinta.

Depois de pedirmos alguns orçamentos, avançámos para a parte de visitar os espaços, fazer as perguntas da praxe, ver as condições, menus, ofertas e por aí.

Gostámos muito de duas quintas, mas uma era relativamente mais barata que a outra, e em relação às ofertas eram semelhantes (cerca de 2000€ mais barata). Levámos lá os pais para verem o espaço, e eles também gostaram.

Mas como era "época baixa", deixámos andar.
Sabíamos que queríamos aquela quinta, mas sempre pensámos que não ia aparecer mais ninguém a querer o nosso dia! Errado! Apareceu.

Quando decidimos avançar com a contratação da quinta, eis que recebo a resposta da gerente a dizer que o dia já tinha sido reservado.
Caiu-me tudo. Fiquei sem chão.

Mas depois de muito chorar foi tempo de andar com a vida pra frente, e o que não faltam aí são quintas! E por isso, voltámo-nos para a segunda quinta que gostámos, a mais cara!

Fomos lá, confirmámos que o dia estava livre e imediatamente reservámos!
Deste vez já não nos enganaram!!

E a nossa quinta será: Lagus Resort (Olhos D'Água - Palmela)
E estamos super contentes, a responsável é muito atenciosa, sempre pronta a ajudar e tem ideias maravilhosas. O espaço é muito bonito também e cada vez mais estamos ansiosos!


Foto de Quinta LAGUS Resort.


Foto de Quinta LAGUS Resort.


*Fotos tiradas da net. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família