O meu casamento #7

Hoje o tema será convites!

Tal como a maior parte das coisas inerentes ao tema casamentos, este é mis uma que está sobrevalorizada! Ou melhor dizendo, não tirando mérito e trabalho aos profissionais da área, hoje em dia os convites são muito caros!!! 
E para quem ter orçamentos reduzidos (praticamente todos os noivos!) torna-se difícil despender essa quantia para convites! Que infelizmente a maior parte das pessoas nem liga... 

Assim sendo, nós decidimos fazer os nossos próprios convites
Foi difícil! Admito! 

Descobrimos o Canva, e ele foi o nosso melhor aliado! 
Tem diversos modelos de convites e para quem não gostar, tem diversas formas/desenhos/letras que podem ser trabalhadas de modo a criar o nosso próprio convite!! 
O nosso foi feito assim, de raiz! E acertar com tipo de letra, imagens e toda a informação que é necessária colocar no convite não foi tarefa fácil! 
Fiz alguns 10 modelos até chegar ao final! E confesso que apesar de adorar, agora já questiono se não irei alterar uma coisinha ou outra! E ainda falta a parte da impressão, porque se não ficar como pretendido, acho que arranco os cabelinhos todos!! eheh

Por isso concluindo, no meu caso que até me ajeito nestas manualidades, apesar de trabalhoso, adorei fazer os convites. Porque para além de ficarem muitooo abaixo do preço de mercado, foram feitos por mim! Tudo por feito por mim e acaba por ter outro sabor! 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família