Saldos: a desgraça!!

Resultado de imagem para saldos



Ultimamente tenho aproveitado os saldos de inverno para investir em casacos, calças e botas!! 
Aproveito também para comprar prendas de aniversário, metade da família mais chegada faz anos entre Janeiro e Fevereiro!!!

Este ano não foi excepção, aproveitei a folga no dia 29 e lá fui eu gastar imenso dinheiro!! 
Mas a verdade é que comprei coisas lindíssimas, a preços bastante em conta! 


Por exemplo:


Casaco motard comprido - Camel - SENHORA | H&M PT

Este casaco da H&M (que online nem sequer está com desconto), ficou-me por 35€ (em loja custava 79.99€, e online está a 89.99€)!! 



Casaco de meia altura - Rosa pó - SENHORA | H&M PT

Este também da H&M, comprei por 19.99€ (preço original 49.99€)




E depois não querem que as pessoas não percam a cabeça!! É impossível resistir!! E cada vez mais vale a pena investir em boas peças nos saldos. Aproveitar bons descontos também é essencial, verificar mesmo qual era o preço e qual o valor do desconto aplicado! 




Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

O meu casamento # 9