O meu casamento # 19

Finalmente comecei a procurar vestido de noiva, apenas fui ainda a uma loja e devo dizer que fiquei já encantada! Já deu para perceber que nem sempre o que idealizamos é o que nos favorece, e nesse aspecto eu não foi excepção! De todos os vestido que experimentei, apenas 2 gostei de ver! E desses 2, um deles não me sai da cabeça! Confesso que não escolhi logo ali na hora com medo de perder o que poderia haver no mercado e eu não conhecia!
No próximo sábado vou continuar a procura, mas tenho a ligeira sensação que vai ficar decidido! 
Ou vou experimentar algum que me vai arrebatar o coração, ou então será o vestido nº1 a ser o vencedor! 
Que expectativa! Que ansiedade! 



Comentários

  1. Engraçado como dizem que a noiva normalmente escolhe sempre o primeiro vestido que experimenta!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fugindo à regra, já tenho vestido e não é o primeiro!!!! :P

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família