Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta Évora

Évora # 2

Imagem
Finalmente tive as outras fotos de Évora. Estão muito boas, por acaso era um sítio onde queria ir, só tive pena de não ter visto mais coisas!! Igreja do Espírito Santo Catedral Templo de Diana Jardim e Templo de Diana Entrada da Catedral Igreja de Santo Antão

Évora # 1

Imagem
Hoje fui até Évora com mais três amigos, eles (malucos) foram-se atirar de paraquedas!! Eu claro, fiquei com os pesinhos bem assentes na terra!! Mas ambos dizem que aquilo é espectacular, talvez um dia eu experimente!! só para exposição!  onde eles foram!  O meu melhor amigo já com o paraquedas aberto!!