Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta email

Modernices

Entrei na minha página do blog e percebi ... estou viciada em muitas plataformas virtuais! Ele é: -Ttwitter (re-descoberto há pouco tempo, é o que a falta do que fazer faz...!); -Pinterest (mais uma vez, quando não há nada melhor para fazer, que tal por umas fotos, e tal!); -Postcrossing (acaba por ser o mais paradinho, esperar por postais, enviar uns quantos... por aí); E depois ainda há o blogger, este e o dos postais!! Já para não falar do facebook e dos dois emails!! Isto vendo bem as coisas, só para me actualizar em todas estas plataformas perco quando um dia inteiro!!!

PPC 2012

Imagem
Confesso que já andava há uns dias a atualizar constantemente o meu email para ver se chegava o email da Pólo Norte ( Quadripolaridades ), e finalmente chegou!!!  Agora que já tenho a morada em minha posse, só falta encontrar um postal à altura e enviar para terras de Vera Cruz!!