Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta A'S Photography

O meu casamento # 4

Imagem
Depois de escolhida a data, igreja e quinta reservada é altura de pensar no fotografo! Mais uma das coisas importantíssimas! Se o fotografo não for bom, as nossas recordações não vão ser as melhores, porque a memória prega-nos partidas! Mas as imagens ninguém nos tira! (e eu sou das antigas que ainda revela fotos!!) A escolha do fotografo foi fácil! Pedimos alguns orçamentos, mas houve logo um que se destacou, o preço não fugia muito aos restantes, mas a maneira como fomos recebidos pela responsável deixou-nos logo com vontade de contratar! Vimos os trabalhos, em vários tamanhos, vários casamentos, vários videos. Gostámos da simpatia! E por isso contratámos! Será A'S Photography.