Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta dor

Dia de cão.

Hoje é mesmo daqueles dias que não devia ter saído da cama! Começamos logo por uma dor de dentes terrível,seguido de pc portátil armado em parvo. E as caixas que estava a pintar para o natal a saírem mal como tudo. Agora, passadas algumas horas, o ponto da situação é: -Dentista marcado para amanhã, bora lá largar uma nota preta; -PC deixado na staples para arranjar (com o perigo de ter que ser formatado e bye bye tudo o que lá tenho); -Caixas pintadas, mas mais valia ter posto a minha prima a pintá-las. Estou mesmo desejosa que chegue a hora de dormir! Porque quando alguma coisa me corre mal, nunca vem só.