Paleo
Paleo Descomplicado, já ouviram falar?? A minha tia já fez, e conseguiu emagrecer, ter uma alimentação mais saudável e ainda gabar-se o tempo todo de que comia bifes enormes!! Ultimamente tenho andado a ler sobre o assunto, e estou disposta a tentar. Afinal, trata-se de comer melhor, sem passar fome. Recorrendo aos produtos da terra, aos vegetais, às frutas, carne, peixe e ovos. Comendo produtos saudáveis, fugindo dos alimentos processados, dos fast-foods. Tenho visto relatos de pessoas que com a dieta e exercício conseguiram perder peso, e hoje em dia ter uma alimentação saudável. É claro que nem tudo são rosas! E eu sei bem o que me custa fugir dos doces, o que me custa fechar os olhos a todas aquelas comidas carregadas de "porcarias". Mas também bem sei o que me custa ir às lojas para comprar roupa e "discretamente" ir à zona de tamanhos grandes, ter que aumentar o tamanho das calças porque afinal aquele já não é o número, vestir as tshirts de sempre...