Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta dieta

Dieta # 31

É oficial. Hoje voltei à dieta, em força!  Esta ultima semana foi terrível e a meio da semana percebi que o melhor era aproveitar e comer tudo tudo porque na segunda-feira (hoje) ia por em prática outra dieta. A ultima que fiz deu ótimos resultados, perdi 10Kg, tudo por iniciativa própria, porque isto hoje em dia graças à internet, qualquer um com a mínima inteligência consegue fazer uma dieta à sua imagem! E aos resultados que pretende obter! E foi o que eu fiz e ao longo de 5 meses consegui cumprir os meus objectivos. Mas rapidamente percebi que com a chegada do frio a minha dieta estava ameaçada! Agora apetecem mais chocolates, mas bolos, enfim mais porcarias!  Então lá fui à procura de outras dietas, e arranjei uma que me pareceu mesmo à minha altura!  Eles dizem que se perde 5kg em 5 dias, mas isso eu dúvido! Se chegar a sábado e conseguir ter perdido 3Kg já fico super feliz!  A dieta é muito fácil de cumprir, mas é claro que para tudo é preciso força ...

Dieta # 30

Já lá vão alguns meses. Cada vez é mais difícil resistir a certas coisas. Mas parar é morrer! Finalmente consegui baixar um número de calças, e em camisolas também consegui! Cada vez que vou às compras sinto-me orgulhosa de mim mesma e de todo o meu esforço. E porque sei que a imagem conta muito, este foi mais um passo importante que dei na minha vida. Só tenho pena de não conseguir perder os ultimos 5kg que me propus perder. Tenho que continuar a tentar, mas alguém sabe uma técnica milagrosa??

Dieta # 29

Cada vez mais é complicado perder peso, estou a ver o ultimo objetivo da minha dieta a não ser cumprido o que me está a deixar inquieta, chateada e frustrada, e desconto isso onde? Isso mesmo na comida, que parvoíce, eu sei. Mas sempre que tinha/tenho algum problema tenho noção que me refugio na comida, e agora não está a ser muito diferente. E juntando a isso o facto de já estar há alguns meses a comer pouco, ainda pior! Sei que agora aproximam-se cada vez mais tempos mais complicados, e já penso no natal, que vai ser o terror. Mas enquanto mantiver este peso, estes 11kg a menos, estou feliz. Já foram duas metas atingidas e sei que tenho que lutar para atingir a terceira, não vou desistir mas não vai ser nada fácil...

Dieta # 28

Cada semana mais perto de chegar ao objetivo final! Consegui perder mais um kg esta semana, à conta de comer o mínimo é verdade, mas o mínimo é quanto baste! Só faltam mais 4kg para chegar ao objetivo final!! YEY!

Dieta # 27

Que enorme vontade de perder mais uns bons quilos e finalmente ao fim de vários anos chegar ao meu peso ideal, mas cada vez mais isso parece uma miragem ao fundo do tunel. Agora é muito mais complicado perder peso, e já lá vai o tempo em que perdia dois kg em apenas uma semana, isso é que era!!  Mas sei que apesar de tudo tem estado a correr bem, posso dizer que está quase a fazer três meses que comecei a dieta e já perdi 11kg apenas com dieta e algum exercício, mas não muito! Isso é uma grande vitória para mim. Só temo uma coisa, as aulas começaram, e o trabalho também, os meus amigos já têm a vida mais ocupada e consequentemente menos tempo para mim, o que me deixa ansiosa porque odeio não ter nada para fazer nem ter companhia para as coisas, o que concluindo é uma treta e o que me dá vontade de fazer? Comer, Comer, Comer! Bolos ou gomas são o prato do dia nas minhas ansiedades.  Por isso, espero mesmo arranjar um trabalho, um estágio até, o mais rápido possível, não só...

Dieta # 26

Imagem
Sábado, dia de pesagem, menos um kg.  Fazendo o balanço de três meses de dieta: - 1ª Meta: perder 6kg                 Done - 2ª Meta: perder 5kg                 Done - 3ª Meta: perder 5kg         Total: 16kg perdidos Agora vou entrar na fase pior, onde é mais difícil fazer dieta, e perder peso por já ter perdido algum.  Mas sei que não posso desistir. Demorei a tomar esta decisão, mas agora que a tomei, tem que ser até ao fim, por muito que custe, no fim, vai compensar. 

Dieta # 25

Sábado, dia de pesagem.  Esta semana não consegui emagrecer, mas também com o que comi na festa das Vindimas já foi muito bom não ter engordado. Mantive o peso que tinha na semana passada e para mim isso já é uma pequena vitória. Agora é continuar o esforço, porque já falta pouco! 

Dieta # 24

O dia de pesagem esta semana foi à quinta feira por causa da festa das vindimas! Como já sei como vai ser, decidi pesar-me já hoje para também conseguir fazer um balanço de como foram os dias de festa para a minha dieta!!  E hoje para minha surpresa vi que perdi mais um kg! Sendo assim, voltei ao peso que tinha antes de ter ido de férias, e isso já é para mim uma grande vitória, a juntar às outras todas que tenho conseguido aos poucos. Ao fim de dois meses consegui perder 10kg, e é algo que nunca pensei conseguir! Mas a verdade é que com alguns sacrifícios e força de vontade tudo se consegue.  O objetivo a que me propus neste momento era de perder 11kg, por isso ainda falta mais um para conseguir superar mais este passo. Sei que não vai ser fácil e que no inverno é sempre mais complicado, mas eu hei de conseguir, custe o que custar, demore o tempo que demorar! 

Dieta # 23

Ultimamente tem sido muito complicado. A minha gula está a chegar ao de cima, há muitas coisas que não consigo resistir. Sei que tenho que me focar no meu objetivo, mas está complicado, muito complicado.

Dieta # 22

Imagem
Sábado, dia de pesagem. Foi na terça-feira, após vir de férias que me pesei e vi que tinha engordado 2kg durante as férias, mas também a verdade é que não me privei de nada. Hoje, sábado, passados quatro dias, consegui perder um kg e assim continuar na luta contra o peso.  Na próxima quinta-feira começa outra festa, na qual é muito difícil conseguir fazer dieta, entre álcool e comida de feira já sei como vai ser, o que ajuda é que passamos as noites a andar de um lado para o outro!  No entanto, e como a festa é inevitável, vou ter que perder mais um kg até quinta e assim voltar ao que tinha antes de ir de férias. Porque para atingir o objetivo a que me propus, preciso perder mais 2kg.

Dieta # 21

Vou confessar, nestas férias não me privei de nada, comi como já não comia à muito tempo.  Agora o resultado está à vista, engordei 2kg, que com esforço vou perder até sábado e assim voltar ao peso que tinha antes de ir. De qualquer das formas, todo o peso que já perdi é bastante motivador para continuar, olho para mim com outros olhos agora. E o importante é não perder a esperança e perseguir os objetivos.  Neste momento falta-me perder 3kg para chegar ao objetivo proposto para agora. Veremos ... 

Dieta # 20

Estes últimos dias não têm sido nada fáceis para a dieta, o mal de se ir de férias é que a dieta acaba por ficar um pouco de lado, comem-se coisas que não se devem comer, come-se mais e muitas mais calorias são ingeridas.  Esta "saga" vai continuar por mais um tempo, já que quinta vou passar uns dias fora e só volto a retomar a dieta em força na terça-feira!  Espero sinceramente não estragar tudo, ou pelo menos não estragar de mais tudo o que custou a perder.  Sei que tudo depende de mim e das escolhas que faço e farei.  Quando pensar em comer de mais, vou-me lembrar do que sofri para chegar aqui. 

Dieta # 19

Esta semana foi complicada. Sozinha em casa, foi mais difícil resistir a certas coisas.  Por isso, esta semana perdi cerca de meio kg, o que já não é mau de todo.  E mais vale pouco do que nada!  E já lá vão 9,5Kg!! O pior é que agora vou estar três dias fora e depois estou outros cinco dias fora, isso é que estraga completamente a dieta, porque é muitooo mais difícil concretizar!  Já para não falar do álcool que tem muitas calorias. 

Dieta # 18

Chegou ao fim mais uma semana. Chegou o dia de pesar! Mais uma semana, mais uma vitória! Mais um kg perdido! E já lá vão 9kg no total!! YEEEH

Dieta # 17

Início de mais uma semana. 8Kg já foram à vida, espero que no final desta semana já tenho ido mais um! A semana passada foi um bocadinho caótica e com algumas recaídas, mas espero que esta seja melhor, e que consiga atingir os meus objectivos. Já faltou mais... está quase :)

Dieta # 16

Estou mesmo feliz!! Ao fim da sexta semana de dieta, mais um quilograma perdido!! Já foram 8kg à vida!! YEAH!! Para o objectivo do momento ser atingido, só falta perder mais 3kg!! :)

Dieta # 15

Mais uma semana, confesso que cada vez mais torna-se mais difícil resistir a certos alimentos, mas eu vou conseguir!! Hoje vesti uma tshirt que só vestia com casacos, e estou tão feliz!! São estas pequenas vitórias que me fazem continuar a caminhada! Sinto-me bem, sinto-me mais bonita, mais senhora, mais menina!!  Agora como um pequeno auxiliar, a juntar aos chás drenantes que tomo todos os dias comprei aquele kit que aparece na tv "Raspbery ketone" , e acho que o comprei mesmo na altura ideal porque agora é mais dificil perder peso e com isto vai-me ajudar a chegar onde quero!  Espero no fim de semana ter mais uma agradável surpresa! 

Dieta # 14

Chegou ao fim mais um semana, e mais uma vez com resultados positivos!! Ufa! Este semana conseguir perder mais um kg, que faz o total de 7kg perdidos. Agora sim, gosto de me ver ao espelho e ver como a roupa me fica!! Parece que o esforço acaba sempre por ser recompensado!

Dieta # 13

Início da quinta semana!! A brincar a brincar, já passou quase um mês!!  Espero que esta semana corra tudo bem, só tenho algumas reticências, por causa da apresentação da tese, não sei até que ponto me vão fazer comer "loucuras"!!! Mas espero sinceramente pensar nisto nesse momento, e resistir!

Dieta # 12

Mais uma semana, mais uma etapa concluída! Menos um kilo!! No total já foram 6kg à vida, posso finalmente dizer que a minha primeira meta foi atingida!! Nunca pensei conseguir! Agora é continuar esta longa caminhada, porque no inicio é muito mais fácil perder peso (basta cortar nas batatas, arroz, massa, pão, bolos, etc) e numa semana vão logo uns quilinhos, o pior é agora continuar a perder. Mas mesmo que vá perdendo 1kg todas as semanas fico contente, é mais um pequeno passinho rumo ao futuro!!  Portanto, a minha nova meta é perder mais 5kg.  O que faz com que no total venha a perder 11kg, não sei se conseguirei, veremos!!