Dieta # 31
É oficial. Hoje voltei à dieta, em força! Esta ultima semana foi terrível e a meio da semana percebi que o melhor era aproveitar e comer tudo tudo porque na segunda-feira (hoje) ia por em prática outra dieta. A ultima que fiz deu ótimos resultados, perdi 10Kg, tudo por iniciativa própria, porque isto hoje em dia graças à internet, qualquer um com a mínima inteligência consegue fazer uma dieta à sua imagem! E aos resultados que pretende obter! E foi o que eu fiz e ao longo de 5 meses consegui cumprir os meus objectivos. Mas rapidamente percebi que com a chegada do frio a minha dieta estava ameaçada! Agora apetecem mais chocolates, mas bolos, enfim mais porcarias! Então lá fui à procura de outras dietas, e arranjei uma que me pareceu mesmo à minha altura! Eles dizem que se perde 5kg em 5 dias, mas isso eu dúvido! Se chegar a sábado e conseguir ter perdido 3Kg já fico super feliz! A dieta é muito fácil de cumprir, mas é claro que para tudo é preciso força ...