Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta miminhos

São Valentim

Imagem
Como saí mais cedo tive tempo de preparar o quarto para quando o love chegar! Preparei o quarto para quando ele chegar ter uma grande surpresa! Comprei uns balões, chocolates que ele gosta e enfeitei a cama!  Fiz um quadro com a nossa história, o que mais gostamos e manias!  Que modéstia a parte, acho que ficou liiiindo!  Comprei um relógio para o dia do casamento, para se acabarem as desculpas sobre chegar atrasado!  E por fim, um postal, mantendo a tradição de lhe entregar uma carta em data especiais para nós!~ Agora é esperar ansiosamente que ele chegue a casa para ver a reacção!! 

Presenteeeees!

Imagem
Ainda não me tinha apercebido, mas parece que esta semana foi uma semana para receber presentes! E afinal quem não gosta de receber não é!? Anel feito e oferecido pela minha amiga e melhor colega de trabalho de sempre!! Adorei, afinal eu e o amarelo temos assim uma relação especial! A minha primita fez-me mais uma pulseira de elásticos!  A miuda tem jeito pa!! A minha amiga Inês pela altura da queima das fitas ganhou algum dinheiro, então e não é que foi comprar presentes para as pessoas especiais?! Para além do seu gesto que é de ficar sem palavras, quando descobri que ela só comprou presentes para os pais, para mim e outro amigo fiquei de queixo caído!  E depois não é um presente qualquer ne! Isto é do Álvaro Joalheiro, deve ter sido caro!  Embora confesse que o que conta não é o € que se gasta mas sim o valor que as coisas têm, porque podia ser uma fotografia nossa que eu ia adorar tanto ou mais do que adorei a pulse...

Miminhos para mim:

Imagem
Este ano o aniversário chegou mais cedo! E decidi juntar o facto de ter recebido o meu primeiro ordenado, com os meus anos! E mimei-me!  Ainda não me mimei com tudo o que queria, mas também não pode ser tudo de uma vez, se não ando o resto do mês a pão e água!!!! Oferta da Pandora, uma fita porta-chaves! Adorei a oferta deles! Este bebé já andava a ser namorado à muito tempo! E puff, chegou o dia dele vir para os meus dedinhos! Andava mortinha para fazer manicure francesa, mas as unhas partiam-se sempre, ontem finalmente consegui fazer! E adorei o resultado!

E os meus primeiros presentes são:

Imagem
Mimiinhos das BFF! Moldura com fotos, verniz, batom e corrente!  Miminhos da Coquinhas Postal recebido através do PPC, do Eolo Miminhos da Margarida