Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta It's almost Christmas

Christmas is coming...

Imagem
Enquanto a maior parte das pessoas ainda não comprou os presentes, eu posso dizer que só me faltam 3 ! 😃😃 Comecei a fazer cedo as compras, este ano vieram essencialmente do showroomprive, boas marcas a preços convidativos, que é como quem diz, vou fazer um brilharete gastanto pouco dinheiro!!! 😍

It's Christmas !!!! HO HO HO

Imagem
Chegou o dia!!!! Para mim o natal começa sempre um mês antes, mas hoje é o dia . O dia de nos juntarmos em família, celebrarmos, festejarmos, divertirmo-nos. Estou ansiosa que chegue logo à noite!!! Adoro o espírito. Adoro a época. Adoro tudo! Para todos vocês, desejo u m feliz natal, junto daqueles que mais amam . E claro, com algumas prendinhas no sapatinho!!!

It's Almost Christmas #30

Últimos preparativos a ser tratados. A ementa está escolhida, os doces estão a começar a ser feitos, as filhoses amassadas e estendidas para depois serem fritas, as azevias a serem recheadas, o bacalhau de molho. É assim todos os anos. E ainda bem que o é. Cá em casa, as tradições ainda são o que eram! Por outro lado, hoje também é dia de reunir os amigos mais chegados e trocar presentes! Este ano infelizmente não poderei dar prendas muito caras, mas como se diz, o que conta é a intenção, o gesto, a vontade de dar. Espero que eles gostem!!!

It's Almost Christmas #29

Imagem
Mais prendinhas!!! Começou a saga das coisas para casa!! 😄 Um prato para aperitivos e um suporte para o vinho! Gostei muito! Quando quem dá os presentes tem bom gosto é logo outra coisa!!!

It's Almost Christmas #28

Imagem
E saiu o primeiro almoço de natal em familia na minha casinha! Eu e os meus papás!  😍😍 Mesa posta, mesa cheia, boa disposição, alegria e união. ❤

It's Almost Christmas #27

Imagem
Chegou o primeiro miminho via correio! Obrigado Maria em Palco!!! 

It's Almost Christmas #26

Imagem
Todo o meu local de trabalho anda embebido em espírito natalício! Ele é arvores de natal em todas as clinicas, imagens personalizadas a desejar feliz natal no facebook, emails a desejar boas festas para toda a lista de contactos ( incluindo funcionários, really!! -.-),  bolos reis entregues aos centros de saúde da zona e a alguns médicos particulares. E agora pergunto eu ... então e o reconhecimento aos funcionários? Não há? Uma palavra de encorajamento, um miminho, nada? Um bónus monetário por mais pequeno que seja? Nada? Pois, infelizmente os funcionários são dados como garantidos, então não vale a pena perder tempo com eles... Enfim, lá se foi o espirito do natal por hoje...

It's Almost Christmas #25

Imagem
Eis que surgem as Músicas de Natal das rádios... Confesso que a rádio comercial me deixou desanimada esta ano, não achei nada de especial! Para mim, a melhor é mesmo a da RFM! Está top! RFM           Comercial           CIDADE            

It's Almost Christmas #24

Imagem
No sábado fui sair, jantar de aniversário do meu melhor amigo. É claro que depois teve direito a saída. Pois bem, não é que no auge da noite começa a passar...     O que fez a delicia da maioria dos presentes. Toda a gente a cantar, a entrar no espirito do natal numa noite de festa, de saída de bebedeira! E como se não bastasse, ainda se seguiu...         Menos cantada e sentida, mas igualmente boa, só para fechar a sessão natalícia...           Confesso que foi o melhor bocadinho da noite para mim! Que paz. Que harmonia. Que cheiro a natal durante aqueles momentos! Tornou a noite mágica!!  

It's Almost Christmas #23

Imagem
As árvores de natal do meu facebook/instagram (PARTE IV):                          

It's Almost Christmas #22

Imagem
E eis que surgem as primeiras prendas!     Foram todas oferecidas pela minha amiga Filipa, a amiga da faculdade. E devo dizer que adorei!! Adoro estes fios do momento, fininhos, discretos, com um toque sofisticado, o gloss a malta aprecia sempre, porque faz sempre falta! E por ultimo, mas não menos importante, a agenda personalizada, muito fofinha, mesmo a minha cara! Adorei!!!!

It's Almost Christmas #21

Imagem
Após vários momentos de reflexão, cheguei à conclusão que não era só a minha casinha que precisava de presentes para o Natal, eu também quero miminhos! Por isso desta vez fiz a minha wishlist!

It's Almost Christmas #20

Imagem
Este ano nem deu para abrir a época dos jantares de Natal. Foi uma tristeza. Foi tudo muito fraco! O jantar da clínica foi no fim de novembro. O jantar com a malta da faculdade passou a almoço, e aconteceu hoje, em minha casa, o que demonstra que a idade já pesa!!! E o jantar com a maltinha do costume não vai acontecer, porque, no money no funny!   Mas voltando ao almocinho de hoje, avisei logo as coleguinhas que cozinhar não é uma coisa que me fique muito bem, enquanto são doces é na boa, o pior é no que toca à comida, e como ainda não experienciei a coisa, vou-me manter fiel aos pré-cozinhados, que é como quem diz, meter umas lasanhas no forno e voilá!  Portanto, fazendo a revisão de como se processar as coisas, patês feitos por mim para entradas, lasanhas para almoço, e para terminar, sobremesa feita por mim!  Vendo bem as coisas, fiz mais do que comprei já feito! ahah Isto significa também a primeira troca de prendas do ano! -YEY-

It's Almost Christmas #19

Imagem
As árvores de natal do meu facebook/instagram (PARTE III):

It's Almost Christmas #18

Imagem
Seguiram os miminhos pelo correio!  É um sentimento tão bom. Deixar alguém feliz por um gesto tão simples!! Eu pelo menos fico assim quanto recebo algo pelo correio!!

It's Almost Christmas #17

Imagem
Casa dos Papás

It's Almost Christmas #16

Imagem
As árvores de natal do meu facebook/instagram (PARTE II):

It's Almost Christmas #15

Imagem
As árvores de natal do meu facebook/instagram:

It's Almost Christmas #14

Imagem
Decoração Natal 2015: As minhas preferências

It's Almost Christmas #13

Imagem
Christmas Cartoons