Contagem decrescente para o Natal # 19
É oficial, já tenho ementa de natal!! Já fiz todas as negociações possíveis com a mamã e chegamos finalmente a um consenso! Este ano calha-nos a noite de consoada, e o dia 25 vai ser passado na casa da titi que vem de Espanha (finalmente, que saudades). Ora pois bem, a nossa ementa será: Entradas: Patê delicias do mar Patê atum Queijo fresco Queijo curado (algumas variedades) ...