Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta Perfume

Já recebi a minha primeira prenda, yey!!

Imagem
Ontem recebi a minha primeira prenda de natal, um pouco adiantada é claro, mas o meu padrinho é assim!! Escusado será dizer que adorei o presente! Também quer dizer, desde que não de ofereçam cuecas e/ou meias, está tudo ótimo!! Logo para começar a caixa é linda!! E depois o perfume e o creme cheiram maravilhosamente bem!!  Não conhecia a marca, mas fiquei fã!  Halloween by J. Del Pozo