Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta aniversário

26 já cá cantam!

Imagem
Ontem foi dia do meu aniversário e terminei o dia com a sensação que não um dia de aniversário assim tão bom há muito tempo! Durante o dia o trabalho foi calminho e por isso deu para desfrutar um pouco do dia! Fui jantar com os meus pais, namorado e amigos mais chegados. Passamos ali um bom bocado todos a conversar e a rir. E claro as prendas também ajudaram a aumentar a minha felicidade.. Para além das notas (que nos dias de hoje são as melhores prendas), ainda tive direito a dois lenços, oferecidos pelas amigas, brincos e mala pelos pais e perfume pelo namorado!

Faço 25 anos. E não me apetece.

Imagem
Iupi, 1/4 de século... uau... Era suposto estar feliz e contente e querer fazer uma mega festa. Mas não estou. Estou precisamente ao contrário! Apetece-me ir beber uns copos com os meus amigos de sempre, vá, ir beber muitos copos! São esses os meus planos, jantar qualquer coisa sem jeito e depois ir-me enfrascar. Não tenho vontade de festejar, porque acho que não tenho nada para festejar. Nada que já não tivesse no ano anterior ... nada de novo. E juntando a isso o facto de ser sábado de carnaval, ainda pior!

Quase quase!

Imagem
O vigésimo quarto aniversário está à porta. E acabei de descobrir que não estou preparada para tal. Onde posso desencantar uma máquina do tempo e voltar aos 10 anos?? Sem chatices nem preocupações.

Fevereiro e os aniversários!

Fevereiro não é só o dia dos namorados! É o mês em que toda a gente e mais alguma decidiu nascer!!! Ora vamos em dia 16, e já tive três festas de aniversário (minha incluída), ora pois bem, e até ao final do mês ainda me faltam mais três!!! Isto é de esvaziar os bolsos a uma pessoa! Aleluia o mês só tem 28 dias!!!! Mas pronto, isto agora vida de quem trabalha, se não for nestes convívios, morre para a vida! Acabou aquele tempo livre, aquele tempo morto em que dizia "não tenho nada para fazer"! Agora há sempre qualquer coisa para fazer, e se mais tempo houvesse mais coisas haveriam!!!  Vida de estudante, volta! Estás perdoada!

Gifts:

Imagem
E alguns dos presentinhos foram: (tan tan tan)

Faltam 6 dias...

Imagem
...PARA O MEU ANIVERSÁRIO!!!!!! (estão à vontade para enviar presentes!!! eheh)

Festa Surpresa para o meu melhor amigo!

Imagem
Correu às mil maravilhas!! Confesso que até à última pensei que alguém se fosse descair e estragar tudo, mas aleluia, isso não aconteceu!  A reação do meu não foi bem a que eu esperava, então não é que o rapaz começou a chorar?!  E pronto pôs a restante plateia feminina a chorar também!  Foi uma noite maravilhosa, mágica. Emocionante.  Uma noite para recordar para sempre.  Teve direito a faixa e balões!! "Feliz Fiesta!"

Aniversário do meu melhor amigo.

Imagem
O meu melhor amigo faz hoje 22 anos. E conhecemo-nos à 17 anos. Acho que isto quer dizer muita coisa!! Quer dizer que estamos a ficar velhos!!! Este ano como estava com algum tempo livre, decidi preparar uma festa surpresa para ele. Sei que ele não está a contar e vai ter uma surpresa daquelas! Estou ansiosa por ver a cara dele! Porque para além da surpresa em si, depois ainda preparei outras coisas!

B-Day

Imagem
Hoje faço aninhos. Estamos em crise e  para além disso a idade também já não significa propriamente uma grande quantidade de presentes! Mas apesar disso não me posso queixar dos presentes. O que mais recebi foi dinheiro, que para falar a verdade é o que mais necessito neste altura, segunda-feira sigo uma semaninha para Roma e convém ter algum no bolso!!  Mas deixo-vos aqui os outros presentinhos que já fui recebendo hoje: Prenda da mamã, para ir para Roma bem cheirosa!  A bracelete branca do relógio Watx Colors, prenda da minha querida colega de estágio e amiga.  O postal, as canetas e o bloco foram recebidos pelo correio, e quem me enviou foi a  Margarida . Confesso que fiquei "parva" quando vi o remetente, e depois quando vi do que se tratava, nem queria acreditar.  Foi um gesto tão simpático. Adorei.  Muito obrigado querida. 

# One month

Falta precisamente um mês para o meu aniversário, yey!! Sim a minha "veia" de criança no que diz respeito à festividades, isto é, Natal e Aniversário, ainda está muito acentuada!! Adoro mesmo estas épocas, geralmente vivo-os intensamente! O Natal, porque é o Natal, a festa da família. E o aniversário, porque é o meu dia especial!