26 já cá cantam!
Ontem foi dia do meu aniversário e terminei o dia com a sensação que não um dia de aniversário assim tão bom há muito tempo! Durante o dia o trabalho foi calminho e por isso deu para desfrutar um pouco do dia! Fui jantar com os meus pais, namorado e amigos mais chegados. Passamos ali um bom bocado todos a conversar e a rir. E claro as prendas também ajudaram a aumentar a minha felicidade.. Para além das notas (que nos dias de hoje são as melhores prendas), ainda tive direito a dois lenços, oferecidos pelas amigas, brincos e mala pelos pais e perfume pelo namorado!