"Três metros acima do céu" é um livro do autor Federico Moccia. Se não tiverem oportunidade de ler o livro, por favor vejam o filme. É lindo. Ocupei ontem a minha noite a ver o filme e depois é claro, como havia o "Quero-te muito!" em espera, não resisti e tive que vê-lo logo de seguida. São histórias apaixonantes, que nos fazem rir e chorar. Gostei mesmo muito dos filmes. Só tenho pena do final! Sinopse Três Metros Acima do Céu é um romance apaixonante e retrata uma história de amor entre dois adolescentes oriundos de contextos sociais distintos, que se conhecem na esplendorosa cidade de Roma. A intensidade da relação manifesta-se logo no primeiro encontro quando Babi, uma atraente e simpática jovem de quinze anos, conhece Step, um rapaz um pouco mais velho, com um comportamento muitas vezes agressivo e reprovável, que exerce sobre ela um invulgar fascínio. Em breve estes dois mundos (aparentemente) incompatíveis tornam-se um ...