O meu casamento # 10
Em relação a lembranças a dar aos convidados no dia do casamento, nós vamos ter uma para homem, uma para senhora e uma para criança, apesar de ser recorrente vários noivos oferecerem uma por casal. A lembrança dos homens foi a primeira a ser definida: garrafinha de moscatel (por ser da zona e por o noivo adorar moscatel!!). Penso que essa deve ser a lembrança mais usada, até porque a oferta é muita, a par com os charutos que também são um clássico! Existem também abre garrafas / saca rolhas, porta-chaves, canetas personalizáveis, entre outros, basta ter imaginação!! A lembrança das senhoras , foi mais difícil de escolher, mas acabámos por optar por marcadores de livros (por eu gostar muito de ler)!! Mandámos vir do aliexpress e estamos a aguardar que cheguem! Para as senhoras, existem sabonetes, espelhos, ímans, velas, mini acessórios cozinha, mini cactos, e por aí adiante...! ...