Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta verão

Mais um fim de semana, mais uma voltinha!

Imagem
Os fins de semana de verão são sinónimo de alegria, de festa, de sair de casa!  E este não foi excepção! Namorei muito, saí com os meus amigos, saí com a família. Diverti-me muito. Entre praia e jantares ainda houve tempo para ir beber um cocktail (sem álcool) à Casa do Castelo em Palmela e ir dar um passeio pelo Castelo de Palmela e jardim. Aconselho. Da esplanada vemos setúbal e tróia. Um sítio sempre algo ventoso, mas como estava imenso calor, sabia muito bem.  Do miradouro do Castelo podíamos observar esta linda paisagem. Da serra, da cidade de Setúbal, e lá ao fundo Tróia! 

Contagem decrescente para as férias!

Imagem
Sábado a partir das 12h estou de férias!!! E bem que preciso!  Já as tenho planeadas, entre muitas idas à praia, jantares românticos (e não só), sunsets e passeios, acho que apesar de não ir para fora estas férias prometem!!

Faltam 11 dias para a férias! ALELUIA!

Imagem
Portimão mi aguardji!!!! 

A minha semana...

Imagem
A minha semana super hiper mega interessante em fotos...  É o que dá aproveitar o pouco tempo livre pra isto!  No sábado fui fazer as unhas que coitadinhas estavam mesmo a precisar de um toque feminino!! Fiz a clássica (mas que eu adoro) manicure francesa!  Seguiu-se um jantarzinho de família para comemorar os anos da mamã e juntar a final da Champions,  e o resultado foi uma enorme festança com a famelga mais próxima!  Para finalizar, fomos beber pisang ambom, mas nem o sumo salvou a dita bebida!  Domingo fui "passear" ao Continente e acabei por aproveitar as promoções dos protectores solares e já fiz as minhas compras para o verão!  Estou oficialmente preparada para o verão! Por isso é favor de vir o bom tempo!  Finalmente na quinta chegaram as minhas lindas e maravilhosas encomendas!  Consegui completar a coleção da Elizabeth Adler (por enquanto) e agora estou em pulgas para co...