Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta fotografias

Começou a contagem decrescente para o Natal!! # 29

Imagem
Nesta época as pessoas ficam mais sensibilizadas para as causas.  Ficam mais amigas umas das outras, é uma pena que isto se verifique apenas entre novembro e janeiro, mas é sempre melhor que nada!!  Como a maioria das pessoas gosto de receber presentes, mas ADORO DAR ! Sinto-me tão feliz a comprar ou a fazer aquela determinada prenda para aquela pessoa especial. Imagino a reação dela ao abrir o presente, será que vai gostar tanto quanto eu gostei, será que não vai gostar. Todos estes pormenores fazem-me adorar esta época. Perdemos algum do nosso precioso tempo a pensar nos outros e isso é muito bom.  A minha ideia para este natal é nos próximos 29 dias , ao fazer a contagem decrescente, colocar uma foto sobre o tema. Deixar o blog mais natalício!  Cá em casa as primeiras prendas já chegaram !! A maior parte delas fui eu que comprei! Sou uma apressada, tendo em conta que a maioria dos portugueses compra as prendas a partir de dia 20 de dezembro!! Mas se...