Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta Castelo Palmela

Falta de doentes = Vir estudar para casa!!

Imagem
A manhã hoje foi soft, não sei porquê, secalhar foi do tempo, os doentes decidiram todos que hoje não lhes apetecia ir fazer um cateterismo cardíaco ( olha que pena ), pelo que só apareceu uma alminha, e já que não tinha nada significativo, foi um procedimento relativamente rápido.  Como não havia nada para fazer, " pronto, até amanhã. podem ir embora, mas vão estudar para casa!" ... e pronto, foi isto!  Com um dia tão bonito como o de hoje, onde só apetece estar enfiado na cama a ver filmes e comer pipocas, nada disso! Toca a marrar porque a matéria está longe de estar toda sabida, e aquele laboratório de Angiografia mais parece um bombardeio de perguntas do que outra coisa, just saying...  É tanta pressão, credo!  Mas pronto, fazendo um balanço, hoje como segundo dia, já foi muito, mas muito melhor que o primeiro! Acho que aos poucos vou conseguir ambientar-me.  Esta é a vista da minha casa, para o Castelo de Palmela, super convid...