Festa Surpresa para o meu melhor amigo!
Correu às mil maravilhas!! Confesso que até à última pensei que alguém se fosse descair e estragar tudo, mas aleluia, isso não aconteceu! A reação do meu não foi bem a que eu esperava, então não é que o rapaz começou a chorar?! E pronto pôs a restante plateia feminina a chorar também! Foi uma noite maravilhosa, mágica. Emocionante. Uma noite para recordar para sempre. Teve direito a faixa e balões!! "Feliz Fiesta!"