Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta diplomas

Entrega Diplomas!

Imagem
O tempo não passa a correr, passa a voar! Ainda ontem andava em estágios, naquele stress da tese. Na apresentação da tese. A espera pelo certificado. O desemprego. E pronto resumi 7 meses da minha vida. Hoje chegou o dia da "festinha" de entrega de diplomas, lá vamos nós trajados (não me apetecia nada) subir ao palco e cumprimentar tudo o que é director(es)! Confesso que não tava muito no espírito da coisa. Mas quando cheguei lá passou-me logo. Voltar àqueles locais, com aquelas pessoas. Foi muito bom. Se não foi pelo resto, foi pelo convívio! O dito cujo! Lindinho e Maravilhoso. E caro!