O meu casamento # 19
Finalmente comecei a procurar vestido de noiva , apenas fui ainda a uma loja e devo dizer que fiquei já encantada! Já deu para perceber que nem sempre o que idealizamos é o que nos favorece, e nesse aspecto eu não foi excepção! De todos os vestido que experimentei, apenas 2 gostei de ver! E desses 2, um deles não me sai da cabeça! Confesso que não escolhi logo ali na hora com medo de perder o que poderia haver no mercado e eu não conhecia! No próximo sábado vou continuar a procura, mas tenho a ligeira sensação que vai ficar decidido! Ou vou experimentar algum que me vai arrebatar o coração, ou então será o vestido nº1 a ser o vencedor! Que expectativa! Que ansiedade!