Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta Passagem de Ano

Passagem de Ano ' 13/14

Passados aqueles dias pós-Natal, já só se fala numa coisa - passagem de ano . Por todos os lados se ouvem conversas sobre isso, coisas como "onde vais passar", "com quem vais passar" e "temos que fazer a lista do que vamos levar". Devem ter sido das coisas que mais tenho ouvido nos últimos dois dias! A minha passagem de ano já está predestinada, vou para a casa de uma grande amiga e amigos - os pais do meu afilhado. Com o meu melhor amigo e mais duas amigas. Somos pouquinhos, mas bons! A lista já está feita e amanhã é dia de ir às compras para fugir ao stress dos dias 30 e 31! Vai ser uma coisa soft, com muito pouco de soft (entenderam?!). Apesar de não estar muito no espirito da coisa este ano, aos poucos lá me foram convencendo e tal! Acho que vai ser em bom! Com pessoas de quem gosto muito, e vai ser acima de tudo uma noite de alegria e festa!  

Ai...

Imagem
...que cansada que eu estou! É que isto de só dormir 3horas na passagem de ano, dói! Juntando a um bocadito álcool a mais. Ah e claro, entrar em 2013 com uma conjuntivite, estou pronta para hibernar por uns dias! 

Mão cheia de novidades...

Imagem
Isto tem sido um corrupio que sabe-se lá!  Por um lado é o estudar para aquele maldito exame de perfusão, por outro é a ansiedade de ir passar a passagem de ano fora e dos preparativos e tal. Não tenho tido tempo nem para me coçar!!  Então vamos por pontos: - Passagem de ano, tudo ok! Bebidas compradas, a comida é por conta da dona da casa! Só falta chegar o dia e ir embora!  - Estudo, vai andando! Podia tar muito melhor claro, mas também podia estar pior! A matéria é chata, não me diz nada e já para não falar que é muita! É de por os olhos em bico!  - E por falar em por os olhos em bico, como já tinha dito registei no Postcrossing  e esta semana recebi uma carta da China, e adorei!! A senhora mandou-me um postal claro, mas junto com ele mandou-me uma moeda, vários selos e um recorte que vim a perceber ser uma lembrança tradicional de lá com o símbolo chinês do zodíaco! Adorei todos os miminhos!  E agora para completar recebi tr...

Ainda agora acabou o Natal e já só se fala da Passagem de Ano

Na televisão já se faz a contagem decrescente, os dias passam e cada vez estamos mais à porta do final do ano, que para muitas pessoas não foi risonho. Eu pessoalmente não me posso queixar muito .  O próximo ano vai ser de mudança. Vou acabar os meus estudos e entrar para o mundo do desemprego .  As perspectivas não são grande coisa. Toda a gente fala em emigrar, eu não queria. Não estava nos meus planos. Queria ficar cá, conseguir, por milagre arranjar um trabalhito na área e viver feliz para sempre junto da família e amigos. Mas cada vez isso parece mais um sonho do que uma realidade.... Enfim, não vamos falar de coisas tristes agora.  A passagem de ano está aí e eu pessoalmente já ando em contagem decrescente, este ano, há semelhança do que já vem acontecendo há algum tempo vou para a casa de uma amiga, com uma grande grupo de amigos, este ano calhou no Estoril . É claro que aquelas mais desvairadas já dizem que vão ao banho à meia noite e afins, uma vez que...