Perfusão Cardiovascular (pt 1)
Dizem que é raro um aluno tirar uma licenciatura sem deixar nenhuma cadeira para trás. Pois bem, no meu caso, estava a fugir à regra, tinha passado a tudo! Até que me apareceu esta cadeira pela frente, é o meu carrasco!! No ano passado fiz os dois exames que podia fazer para concluir esta cadeira, mas nada feito. O que acontece é que a matéria é uma coisa absurda. E na minha faculdade só temos um semestre para ter perfusão, enquanto que noutras faculdades têm em dois semestres, o que é que acontece?? O nosso querido professor dá-nos a mesma quantidade de matéria num semestre, que os outros dão em dois! É claro que isso depois se reflete no exame, onde há uma enorme percentagem de chumbos! Mas o professor alega que é para nós ficarmos com as mesmas bases que os outros. Eu até posso entender o seu raciocínio, mas quer dizer, isso é muito bom na teoria, mas na prática é zero! Porque somos avaliados num exame teórico, com 100 perguntas de escolha...