Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta exame janeiro

Perfusão Cardiovascular (pt 1)

Imagem
Dizem que é raro um aluno tirar uma licenciatura sem deixar nenhuma cadeira para trás. Pois bem, no meu caso, estava a fugir à regra, tinha passado a tudo! Até que me apareceu esta cadeira pela frente, é o meu carrasco!! No ano passado fiz os dois exames que podia fazer para concluir esta cadeira, mas nada feito.  O que acontece é que a matéria é uma coisa absurda. E na minha faculdade só temos um semestre para ter perfusão, enquanto que noutras faculdades têm em dois semestres, o que é que acontece?? O nosso querido professor dá-nos a mesma quantidade de matéria num semestre, que os outros dão em dois!  É claro que isso depois se reflete no exame, onde há uma enorme percentagem de chumbos!  Mas o professor alega que é para nós ficarmos com as mesmas bases que os outros. Eu até posso entender o seu raciocínio, mas quer dizer, isso é muito bom na teoria, mas na prática é zero!  Porque somos avaliados num exame teórico, com 100 perguntas de escolha...

FÉRIAS !!!

Acho que ainda nem caí bem na real, mas hoje foi o meu ultimo dia de estágio, agora só para o ano.  Por isso, viva as férias do natal, yey!!  Só tem um senão, é que vou ter que estudar para o exame que tenho em janeiro, bah!  A felicidade nunca vem só, tem que haver sempre alguma coisa a estragar a situação!!  Mas isso agora não interessa nada! O que interessa é que agora já não preciso de acordar todos os dias as 6h30!!!